O treinador Rui Faria garantiu hoje que o seu futuro passa pelo projeto que desenvolve na equipa de futebol do Real Madrid, juntamente com José Mourinho, sem confirmar um eventual convite do Benfica, veiculado por alguma imprensa.

«Não tenho de confirmar nem desmentir essa notícia. Não tem importância. Sou feliz neste momento no projeto que integro. Penso continuar a colaborar com esta equipa e com este projeto, continuar para ganhar e fazer o que temos feito durante todos estes anos», disse o português.

Rui Faria, que falava durante uma conferência de imprensa de toda a equipa técnica do Real Madrid, afirmou que não se arrepende de ter sido expulso quatro vezes durante a época e assegurou ter feito tudo para defender a equipa, que este ano se sagrou campeã espanhola.

«O que fiz foi sempre com o objetivo de defender os interesses do Real Madrid. O passado é passado, e o mais importante deste momento é desfrutar o que conseguimos juntos», afirmou Rui Vitória, que coadjuva José Mourinho há 12 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.