Saúl Ñíguez, jogador do Atlético de Madrid, teceu rasgados elogios a João Félix, que tem encantado meio mundo nestes primeiros tempos em Espanha, mas pediu calma na adaptação do jovem avançado que custou 126 milhões de euros aos cofres do clube "colchonero".

"A pré-época que estamos a fazer é entusiasmante. É importante que João Félix se encontre bem, mas penso que é preciso ir com calma com ele", começou por dizer, em entrevista à Marca.

“É importante que João Félix se encontre bem, mas penso que há que ir com calma com ele. É jovem, muito talentoso, com grande capacidade de adaptação a posições distintas, mas penso que há que ficar com os pés no chão, ter tranquilidade e não colocar uma pressão extra”, acrescentou.

O internacional espanhol apontou ainda o dedo a Antoine Griezmann, que trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona, sublinhando que "o Atlético está acima de qualquer jogador".

"Ele já estava desiludido, mas surpreendeu-me. É um jogador muito importante no Atlético de Madrid e é complicado que tenha saído. O Atlético está acima de qualquer jogador, e, quando usou a camisola não há nada a apontar-lhe. A forma de sair penso que não foi a melhor, mas não há que criticar também", referiu.