O selecionador brasileiro, Luiz Felipe Scolari, poderá ser o sucessor de Tata Martino no comando técnico do Barcelona depois do Mundial 2014, revelou um jornalista inglês da Sky Sports radicado em Espanha.

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, pretende contratar Scolari no final do Mundial 2014 para substituir o argentino Tata Martino. A revelação foi feita por Graham Hunter, jornalista inglês da Sky Sports que acompanha o Barcelona em Espanha desde 2001, no programa televisivo “Revista de la Liga” em que se abordava a continuidade de Tata Martino no emblema catalão depois de 2014.

«Eu suspeito que não. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois do Campeonato do Mundo», afirmou Graham Hunter.

Apesar da liderança do Barcelona na liga a par do Atlético Madrid, tanto a imprensa argentina como a imprensa espanhola têm especulado sobre o alegado final de ciclo de Tata Martino no “Barça” com o jornalista argentino, Fabián Godoy, a garantir que o técnico dos catalães não se está a adaptar ao clube.