Sérgio Busquets falou pela primeira vez sobre o incidente com Pepe, no Real Madrid 3-4 Barcelona. O médio catalão pisou a cara do defesa português do Real Madrid numa altura em que o jogo estava interrompido. Busquets desvaloriza o incidente e afirma que não teve intenção de pisar ninguém.

"É uma parvoíce. Não sei se passo muito perto dele, mas não se passou nada. Nem me passou pela cabeça pisar ninguém. Se não ele teria marcas de um pé 45", disse o médio catalão.

Busquets comentou ainda a vitória do Barcelona este sábado sobre o Espanhol, com um golo de grande penalidade apontado por Messi, num lance muito discutível.

"Houve penalties para os dois lados, também houve um sobre o Pedro [Rodríguez]. Os derbies são quentes, com muitas interrupções e não é fácil para o árbitro. As duas equipas tiveram oportunidades, mas nós tivemos maior controlo do jogo. Foi uma vitória muito importante, num campo muito difícil", sublinhou.

O Barcelona bateu o Espanhol por 1-0, golo de Messi e passou a liderar a Liga Espanhola, embora com um jogo a mais que o Athletic Bilbao.