Sergi Roberto confessou que o Barcelona está de 'braços abertos' para receber Lionel Messi, caso o jogador deixe o PSG.

"Quem não estaria preparado para o regresso do Leo?! Não quero falar muito sobre isso, porque é algo que quem tem de decidir são treinador, presidente e o próprio Leo, mas nós, jogadores, estamos à sua espera de braços abertos", afirmou o médio de 31 anos em declarações ao JijantesFC.

O jogador de 31 anos abordou ainda as críticas que o jogador tem recebido por parte dos adeptos do PSG. "Tem feito boas épocas, marca muitos golos e faz assistências. Agora culpam-no pela eliminação na Liga dos Campeões, mas é um jogador espetacular e é muito mau que um jogador daquele nível seja tratado desta maneira. Nós vamos tratá-lo muito bem se ele vier", acrescentou.

Messi termina contrato no final da temporada e poderá sair a custo zero, mas a intenção do emblema de Paris será de renovar com o jogador. A proposta já terá sido apresentada e agora a responsabilidade está do lado do argentino.

O Al Hilal também é um dos emblemas interessados no jogador do PSG e já terá mesmo uma proposta a apresentar ao argentino, com valores semelhantes ao que Cristiano Ronaldo aufere no Al Nassr.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.