Após a derrota de hoje dos 'blancos' em casa com os vizinhos da capital, Ronaldo 'disparou' contra os seus colegas: "Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam."

"Cada um é livre de opinar sobre o que quiser. Conheço bem o Cristiano e creio que não queria apontar nada a nenhum colega de equipa. Estamos orgulhosos de todos os que fazem parte do plantel e do trabalho de todos os jogadores com menos minutos", começou por dizer Sergio Ramos.

Depois, o jogador português Cristiano Ronaldo voltou atrás nas suas críticas aos colegas do Real Madrid, após a derrota por 1-0 com o Atlético de Madrid, garantindo que não é melhor do que ninguém.

"Jogadores como Lucas Vázquez, Jesé e Borja (Mayoral) estão a dar o melhor porque sabem o que custa chegar até aqui, mas o Cristiano é livre de dar a sua opinião. Quiçá ele [Cristiano Ronaldo] pensa como eu, só que expressou-se de outra forma. Podem até ter tirado do contexto as suas palavras”, continuou Sergio Ramos

"Como capitão, a única coisa que posso dizer é que me sinto orgulhoso de todos os jogadores. Este é o momento de estarmos mais unidos. Necessitamos do carinho e do sacrifício de todos. Nunca gostei de me refugiar em desculpas e agora quero concentrar-me na Champions. Qualquer falha poderá eliminar-nos, por isso devemos estar muito atentos", rematou o central espanhol.