O Real Madrid foi derrotado este sábado pelo Levante (0-1), resultado que ‘atirou’ os 'merengues' para a segunda posição da Liga espanhola, por troca com o novo líder Barcelona.

No final da partida, Sergio Ramos não escondeu a frustração e acabou por se 'atirar' ao árbitro. "Estamos f******. Chegamos ao momento decisivo e temos de passar a página. Chegámos aqui líderes e já somos segundos. Qualquer erro pode tirar-nos o título, mas aconteceram muitas coisas em torno deste jogo", começou por explicar o capitão madridista.

"Estou f***** com o Hernández Hernández [árbitro da partida]. Antes os árbitros respeitavam os capitães, os capitães podiam falar com eles. Mas hoje parece que já não é assim, a arrogância é algo que se tem ou não se tem. Perguntei-lhe se tinha algum problema pessoal comigo e que se o tinha que me dissesse, para o resolvermos. Ao minuto 10 condiciona-me com um cartão amarelo, depois de receber uma cotovelada. Logo a seguir ganho uma bola numa disputa e dá-me um amarelo. Acho que há situações pré-determinadas", observou.

A uma semana do superclássico espanhol, o Real Madrid perdeu a liderança para o rival Barcelona, que soma mais dois pontos, após golear por 5-0 o Eibar, com um póquer de Lionel Messi.