O espanhol Sergio Ramos e o colombiano James Rodriguez, que hoje se lesionaram no encontro do Real Madrid contra o Sevilha na Liga espanhola de futebol, vão falhar o dérbi com o Atlético, confirmou o treinador Carlo Ancelotti.

Ramos, lesionado na coxa esquerda, fez sinal ao seu banco, indicando que não podia continuar, e foi substituído aos nove minutos. Pouco depois, antes da meia hora, James Rodriguez lesionou-se no pé direito e recolheu aos balneários.

“Sergio Ramos tem um problema no isquiotibial que não é possível avaliar agora e é preciso esperar uns dias para fazê-lo. O James tem um problema no pé direito e certamente não estará disponível”, informou o treinador italiano do Real Madrid.

Ancelotti reconheceu que perdeu jogadores “muito importantes” para o duelo com o Atlético de Madrid, mas recusou lamentar-se.

“Tenho muita confiança nos outros. A dupla Varane-Nacho dá-me confiança”, assegurou.

Os ‘blancos’ jogam no sábado com o campeão Atlético de Madrid no estádio Vicente Calderón. Em caso de derrota, os 'rojiblancos', que ocupam a terceira posição do campeonato, com menos sete pontos que o Real, podem ficar definitivamente afastados da revalidação do título.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.