Sergio Ramos entrou na lista de jogadores que gostaria de ver Neymar no Paris Saint-Germain. Se no caso de Dani Alves, por exemplo, o lateral quer voltar a jogar ao lado do amigo e colega de seleção para ajudar os franceses, já no que toca ao central dos merengues o assunto é outro: para Sergio Ramos, o Barcelona ficaria menos forte sem o atacante brasileiro.

"Tenho uma boa relação com ele. Troquei de camisola com ele e espero que tenha sido a última vez que Neymar vestiu a camisola do Barça. Não sei se vai embora ou não, cada um é livre de escolher o seu futuro. Oxalá assim seja, seria um problema a menos para nós", comentou o jogador do Real Madrid, após a derrota da sua equipa, exatamente frente ao Barcelona, para a International Champions Cup.

O capitão do Real Madrid explicou depois que esse seu apoio a saída de Neymar prende-se com o facto de ser uma peça-chave no Barcelona, um jogador que "faz a diferença".

"Acho que ele é um grandíssimo jogador e uma peça-chave no Barcelona, mas é ele que decide o seu futuro. Livrávamo-nos de um problema porque nos jogos importantes ele faz a diferença", comentou.