
Quatro jogadores do FC Porto estão sob alçada disciplinar do clube por terem desrespeitado o regulamento interno no que a hora do recolher diz respeito. Os atletas forma vistos e filmados a saírem de uma festa na Avenida da Boavista, no Porto, a horas altas da madrugada de domingo para segunda-feira, poucas horas antes do treino de hoje. Foram alguns adeptos que filmaram a saída dos atletas e enviaram o vídeo para o FC Porto.
Os atletas participavam numa festa organizada pelo central Otávio Ataíde, jogador que festeja os seus 23 anos esta segunda-feira. Vários elementos do plantel estiveram no evento, mas a maioria saiu cedo, foi o caso de Samu. Domingo, recorde-se, foi dia de folga.
De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, jogadores como Djaló, Samu, Fábio Vieira, João Mário e William Gomes estiveram no bar/restaurante onde decorreu o evento. A PSP foi chamada ao local, já tarde, altura em que jogadores como Otávio, Tiago Djalo e William Gomes deixavam o local, já de madrugada.
Não se sabe ainda qual o terceiro jogador alvo de procedimento disciplinar.
O FC Porto volta aos treinos esta tarde, no primeiro apronto de preparação do jogo com o Estrela da Amadora, da 31.ª jornada da I Liga.
Comentários