Sergio Ramos passou pelo canal de Twitch de Ibai Llanos, locutor de streams e eSports, e abordou vários temas, entre eles uma eventual mudança de Messi para o Real Madrid.

"Recebê-lo-ia encantado, até o deixo ficar em minha casa nas primeiras semanas. Nós sofremos com o Leo nos seus melhores anos e não o ter pela frente seria bom", admite o experiente central dos merengues.

No entanto, Sergio Ramos garante que nunca trocaria o Real Madrid pelo Barcelona. "Tenho um carinho especial pelo Laporta [ndr: presidente do Barcelona], mas há coisas na vida que o dinheiro não compra. Também nunca verias o Xavi ou o Piqué no Real Madrid...", refere.

Na mesma conversa, o central revelou ainda que Pepe e Piqué foram os melhores companheiros que teve na defesa e revelou que gostava de ter Haaland e Mbappé na sua equipa. "Gostava de ter os dois. Talvez, pelo que se passa atualmente, seja mais fácil contratar o Haaland. Com Mbappé as circunstâncias estão mais complicadas. Penso que seria bom para o Real Madrid reforçar-se com o Haaland, ele podia dar muito ao clube. O Mbappé também, mas penso que será mais difícil trazê-lo", explica Sergio Ramos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.