O mau ambiente em torno da equipa do Real Madrid continua apesar da recente vitória dos 'merengues' diante do Valladolid por 2-0. O conjunto comandado por Solari venceu por 2-0 na receção ao Valladolid, mas os assobios nas bancadas do Estádio Santiago Bernabéu foram audíveis e dirigidos a vários jogadores do Real Madrid, nomeadamente Sergio Ramos.

No final do jogo, o capitão do Real Madrid foi questionado pela imprensa sobre os assobios de que foi alvo depois de marcar o 2-0 de grande penalidade.

"Sinceramente nem notei. Entendo esse sentimento dos adeptos. Sou o capitão e o primeiro que tem que dar um passo em frente. Estou orgulhoso que me encham a mochila de pedras", começou por dizer o central espanhol em declarações à imprensa espanhola.

"O cenário era complicado, pela sequência de maus resultados e pela mudança de treinador, mas pouco a pouco faremos com que as pessoas voltem a acreditar em nós. Foi um resultado positivo para ganhar confiança", frisou o capitão do Real Madrid antes de apelar aos adeptos para que apoiem a equipa e o treinador.

"Nós estamos com o treinador até à morte. Agora temos o Solari e vamos até onde podemos, pouco a pouco, jogo a jogo, para que terminemos a crise que tivemos", sentenciou.