O Sevilha venceu hoje o “português” Valência, por 2-0, igualando-o no quinto lugar da Liga espanhola de futebol, ambos com 17 pontos, cumpridas 10 jornadas.
Com o central Ricardo Costa, o lateral direito Miguel e o médio Manuel Fernandes a titulares, o conjunto “che”, reduzido a 10 unidades a partir dos 25 minutos, por expulsão do médio turco Topal, foi impotente para travar a recuperação dos andaluzes no campeonato.
O “veneno” do Sevilha estava guardado no banco: Negredo (54 minutos) entrou e no minuto seguinte inaugurou o marcador, com recarga oportuna.
O médio Alfaro imitou-o pouco depois, embora precisasse de três minutos para marcar, concluindo um ataque com um cabeceamento ao segundo poste.
Entre os golos, Luís Fabiano (61) atirou ao ferro, gorando-se a possibilidade de empate, mas nos descontos o Sevilha teve igual azar.
Completa a 10ª jornada, o Real Madrid de José Mourinho lidera a liga espanhola, com 26 pontos, seguido do FC Barcelona, com 25, Villarreal, com 23, Espanhol, com 18, enquanto Valência e Sevilha têm 17.
Comentários