O futebolista português Simão Saborosa, do Espanol de Barcelona, afirmou hoje estar «feliz» e que sente ser um jogador importante na equipa, pondo fim à especulação sobre uma eventual saída no mercado de inverno.
«Sinto-me bem. Estou contente com o meu rendimento e estou a trabalhar para tirar a equipa da posição complicada em que se encontra», assegurou o jogador, citado pela agência EFE.
O extremo de 33 anos garantiu que não tinha nenhum problema com o antigo treinador Mauricio Pochettino, mas com a chegada de Javier Aguirre a equipa melhorou.
«Não gosto de fazer comparações. Não tinha nenhum problema com o antigo treinador mas agora a equipa está melhor. Defendemos melhor e posicionamo-nos melhor no campo e isso é o mais importante», disse.
Por fim, Simão Saborosa falou sobre a conquista da quarta Bola de Ouro de Leo Messi, admitindo que também Cristiano Ronaldo e Andrés Iniesta a deveriam ter ganho, pois considera que «são todos distintos mas muito bons».
O Espanol de Barcelona, onde atua também o avançado português Rui Fonte, ocupa atualmente a 18ª posição da Liga espanhola, com 15 pontos, apenas mais um do que o último classificado Osasuna, após 18 jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.