Em entrevista à Cadena COPE, o treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone fez uma antevisão da temporada e daquilo que espera da equipa.

"Queremos estar entre os três primeiros. Podemos ficar em terceiro tranquilamente. Pelos resultados, não somos piores do que o Real Madrid ou o Barcelona, mas pelas características individuais dos jogadores estamos um pouco abaixo. Mas a saída de Cristiano Ronaldo aproximou-nos do Real, sem dúvida", disse Simeone, que na temporada passada conseguiu colocar o Atlético no segundo lugar da tabela, à frente do Real Madrid.

Simeone falou ainda do plantel que comanda e garante que Jan Oblak, antigo jogador do Benfica, é o melhor guarda-redes da atualidade. "O mundo fala de Oblak como melhor guarda-redes. Tem de continuar assim. Courtois? Neste momento não seria titular no Atlético porque Oblak é melhor. Se tivesse dito que Courtois é melhor diziam que era uma má pessoa", afirma.

Ainda questionado sobre os melhores jogadores da atualidade, entre Neymar e Mbappé, Simeone não hesita. "Neymar, sem dúvida. Trabalha muito, era um dos melhores jogadores do Barcelona de Luis Enrique. É um jogador que trabalha bem quando utilizado numa determinada posição. Creio que Mbappé é muito mais individualista e nem tem uma posição definida", atira o técnico argentino.