João Félix foi titular no dérbi de Madrid (0-0), sendo novamente substituído, desta vez aos 70 minutos. Diego Simeone ouviu assobios no Wanda Metropolitano e, no final da partida, explicou a decisão de tirar o avançado português para colocar em campo Marcos Llorente.

"É normal. Mas é preciso cuidar do rapaz. Tem 19 anos. Há um momento do jogo em que entendo que é melhor entrar alguém com mais energia. Queremos sempre que o João dê o seu melhor", começou por dizer o treinador do Atlético Madrid.

"Assobios? Não é a primeira vez. Já aconteceu no Calderón, ou mesmo aqui no novo estádio, na época passada. Os adeptos querem sempre ter os melhores em campo, mas é preciso levá-lo aos poucos, acompanhá-lo. Mas querem sempre os melhores em campo, e ele é um deles", acrescentou o argentino.

Com este nulo, o Real Madrid isola-se, provisoriamente, no primeiro lugar, com 15 pontos, mais um do que os ‘colchoneros’ e o surpreendente Granada, que voltou a vencer, e dois do que o Barcelona e a Real Sociedad, que só joga domingo, e fica sozinha na frente se ganhar em Sevilha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.