O dérbi de Madrid entre o Atlético e o Real ainda dá que falar. O encontro terminou empatado a zero bolas no Wanda Metropolitano, mas os 'colchoneros' não gostaram nada da arbitragem do trio liderado por Jose Luis Gonzalez Gonzalez.

Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, terá insultado um dos árbitros auxiliares, sem que tenha sido punido. Simeone terá confrontado os árbitros do jogo sobre a situação.

"Não tens tomates. Estás todo borrado, todo borrado!", terá dito o treinador do Atlético Madrid, segundo a imprensa espanhola, que avança ainda que o treinador já tinha chamado a atenção de um dos árbitros auxiliares em pleno relvado. "Como podem permitir isto?. Ele mandou-te para a p... que te pariu", terá questionado Simeone, depois de Sergio Ramos ter, alegadamente, insultado o árbitro, devido a uma falta marcada a favor dos 'colchoneros'.

Já na conferência de imprensa após o jogo, o técnico argentino tinha abordado a questão.

"O que passa em campo, fica em campo mas o árbitro auxiliar sabe o que disse [Sergio Ramos]. Os árbitros têm que exigir respeito e lidar com essas situações. Os árbitros são quem determinam os limites", sublinhou.

O Atlético Madrid lembrou que Diego Costa apanhou oito jogos de suspensão por dizer o mesmo que Sergio Ramos a um árbitro na Liga Espanhola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.