Diego Simeone desvalorizou as críticas sobre o relvado do Wanda Metropolitano, antes da receção ao Barcelona. O Atlético Madrid recebe este sábado o Barcelona, em jogo da 8.ª jornada da Liga Espanhola, numa altura em que o relvado do campo dos colchoneros não está nas melhores condições.

"Não sou jardineiro, sou treinador. Quando me convidas a ir a tua casa eu como com a tua tolha de mesa, os teus pratos e os teus copos e quando eu te convido para minha casa recebo-te com a minha toalha, os meus pratos e os meus copos", disse o argentino, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

O Atlético Madrid vai defrontar o melhor Barcelona da época. A equipa de Ernesto Valverde venceu todos os jogos da Liga Espanhola até agora e já leva uma vantagem de cinco pontos sobre o Sevilha, segundo colocado. Simeone destaca a evolução da equipa blaugrana, após a saída de Neymar.

"Jogamos vários jogos importantes, este por ser o seguinte tem uma transcendência importante pelo momento que vive o Barça, que está muito bem na Liga. Estão a renovar-se, está a fazer um esforço enorme perante a ausência de Neymar, compensar a ausência de alguém tão importante com ele, e a equipa continua competitiva", finalizou.

O Atlético Madrid - Barcelona está marcado para às 19h45 deste sábado. Os culés lideram a Liga Espanhola com 21 pontos, os colchoneros são 4.º com 15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.