Luís Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, mostra-se ambicioso para a nova temporada. Com as ausências de Neymar e Messi, ambos de férias, o jogador sente a responsabilidade de liderar a equipa e voltar a subir a fasquia no que diz respeito aos objetivos da temporada.

Passados alguns dias desde o arranque da pré-temporada do emblema "culé", o atacante uruguaio, citado pelo diário espanhol "AS", diz que quer "ganhar todos os títulos", fazendo referência à Supertaça de Espanha (que se realiza em agosto frente ao Ath. Bilbao), à Supertaça Europeia (em Tiblisi ante o Sevilha) e ao Mundial de Clubes que se realiza em dezembro no Japão.

O jogador comentou ainda a participação de Messi na Copa América. Suárez afirmou que acha "inconcebível que se critique o melhor jogador do mundo. Todos somos humanos e Leo era o primeiro a querer conquistar a Copa América".

Sobre a eventual saída de Pedro Rodríguez para o futebol inglês, Suárez disse esperar que o avançado permaneça em Barcelona. "Será uma decisão pessoal e deverá meditar muito, mas não quero que se vá embora", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.