Luis Suárez confessou que foi muito bem recebido no Atlético de Madrid e revelou não ter ficado surpreendido com o talento de João Félix.

"Não me surpreendeu, porque no Benfica já tinha mostrado a classe que tinha como jogador ainda muito jovem. Não é fácil quando vens do estrangeiro. O primeiro ano dele foi de adaptação e deixou detalhes de grande qualidade", começou por dizer Luis Suárez, em entrevista ao AS, prosseguindo.

"Creio que este ano vai começar a deixar as pessoas entusiasmadas. Ele está a sentir-se muito confiante e se nós os ajudarmos pode fazer a diferença. No entanto, ele não tem de carregar aos ombros toda a responsabilidade. Somos uma equipa e todos devemos contribuir. Acho que assim será benéfico para todos", acrescentou o goleador uruguaio.

O avançado uruguaio confessou ainda que vai "defender a camisola do Atlético até à morte", como o fez "em todos os clubes".

"Estou a desfrutar muito e tenho muita ambição de continuar a demonstrar que tipo de jogador sou a nível mundial", rematou o ex-Barcelona

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.