O presidente da La Liga, Javier Tebas, voltou a visar o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, na sequência da renovação de Kylian Mbappé com os franceses, depois de o jovem avançado ter estado perto de rumar ao Real Madrid.

"Não vamos permitir que um clube europeu rompa o ecossistema do futebol europeu. São dados económicos objetivos. Vão até aos 600 milhões de euros de massa salarial com perdas de 300 milhões de euros e mesmo assim renovam com Mbappé", começou por dizer à 'Europa Press'.

Liga espanhola denuncia Paris Saint-Germain à UEFA e à União Europeia por Mbappé
Liga espanhola denuncia Paris Saint-Germain à UEFA e à União Europeia por Mbappé
Ver artigo

" Já contratámos advogados franceses para denunciarem a situação aos tribunais. É uma situação que nos parece incrível. Este senhor pode fazer o que quiser porque a UEFA tem muita dependência económica dele. Digam o que disserem, estou a avisá-los que isto é o que é preciso fazer para defender o futebol europeu. Já sabem como eu sou. Nasser, deixa-te de aldrabices que só f... o futebol. És tão perigoso como o projeto da Superliga", considerou ainda Javier Tebas.

Recorde-se que Mbappé renovou até 2025 com o Paris Saint-Germain, depois de uma longa novela em que, estando em fim de contrato, era desejado pelo Real Madrid.