A terceira jornada da edição 2024/2025 da Liga 3 arranca já amanhã, dia 16 de agosto, pelas 20h30, com o Varzim SC a receber o Lusitânia Lourosa FC.

No sábado, dia 17 de agosto, há muito mais futebol para ver, com destaque para quatro partidas da Série A a serem disputadas pelas 16h30: AD Fafe, CD Trofense, SC São João de Vêr e Anadia FC defrontam AD Sanjoanense, Lank Vilaverdense, Amarante FC e SC Braga B, respetivamente.

Mas a jornada só termina no domingo com mais quatro jogos da Série B. Às 16h00 poderá acompanhar o dérbi lisboeta entre Atlético CP e CF Os Belenenses no Estádio da Tapadinha, bem como a visita do Caldas SC ao reduto do SC Covilhã.

Já às 18h00, o UD Santarém recebe o Sporting CP B e o FC Oliveira do Hospital disputa os três pontos com a Académica OAF.