O futebolista espanhol do Real Madrid Sergio Ramos reconheceu hoje, um dia depois da quinta derrota da formação de José Mourinho na Liga espanhola, que «todos os madridistas estão hoje feridos».
«Todos os madridistas estão hoje feridos. Os primeiros, nós, os jogadores. Mas não vamos renunciar a nada. Pelo nosso emblema e pelos nossos adeptos. Força Madrid», escreveu o defesa, na sua conta oficial na rede social Twitter.
No sábado, após a derrota por 1-0 no terreno do Granada, com um golo na própria baliza de Cristiano Ronaldo, nenhum dos jogadores falou à comunicação social. No entanto, hoje, algumas horas depois do desaire, Sergio Ramos acabou por expressar a “dor” que o plantel sente.
Na conferência de imprensa após o encontro, o treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, classificou de «horrível» a primeira parte da sua equipa e assumiu a responsabilidade de a sua formação ter feito um mau jogo.
Com esta derrota em Granada, o Real Madrid permaneceu no terceiro lugar, com 43 pontos, mas arrisca-se a ficar mais longe de FC Barcelona, que soma 58 e hoje joga em Valência, e Atletico de Madrid, que contabiliza 47 e vai receber o Betis.