Marcelino Toral não quer perder Rodrigo Moreno. O treinador do Valencia diz contar com o hispano-brasileiro, jogador importante no projeto desportivo do clube. O avançado, ex-Benfica, tem sido dado como possível reforço do Atlético Madrid mas Marcelino Toral já avisou que o jogador é para manter.

"Eu sou o treinador e o treinador dedica-se a treinar e não define estratégias de mercado. Nesse sentido, aceito que o proprietário do clube decida vender o Rodrigo. Mas, segundo a minha avaliação desportiva, é um jogador muito importante e os números mostram-no. Acabará por ser um golpe duro para o plantel, que tem a ilusão de subir o nível... Neste momento ele está connosco, não sei o que acontecerá no futuro", começou por explicar o técnico, vincando depois a importância do jogador na equipa.

"Somos uma equipa com o Rodrigo e outra sem ele. Se sair, os objetivos iniciais não poderão ser os mesmos. Se a equipa fica enfraquecida, a qualificação para a Liga dos Campeões deixa de ser uma obrigação. O mercado está super inflacionado e será difícil encontrar um substituto à sua altura", avisou.