Bolt deu o pontapé de saída de honra que marcou o arranque do que se espera seja uma edição altamente competitiva da liga.

A lotação de cerca de 80 000 lugares está praticamente esgotada para o jogo de hoje, com muitos adeptos nos acessos ao estádio a usarem as camisolas com o número 9 do jogador português.

A imprensa espanhola tem referido alguma debilidade no arranque das actuações do português com o Real Madrid, pelo que os olhos estarão hoje virados para a "estrela" mais da história do futebol, que custou 96 milhões de euros aos "merengues".

Dúvidas sobre a melhor posição para o jogador português, o facto de haver outras estrelas em boa forma - como Kaká - e o necessário ajuste ao futebol espanhol, depois de vários anos na liga inglesa, são alguns dos aspectos referidos pela imprensa em torno às actuações até aqui do craque português.

Os adeptos exigem uma vitória ao Real Madrid, até porque o historial dos confrontos entre os dois clubes no Santiago Bernabeu é claramente favoráveis ao clube madrileno, que ainda só perdeu dois jogos em casa com o Corunha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.