André Gomes e Deulofeu terão uma oportunidade de ouro para mostrarem que são bons o suficiente para o Barcelona. O médio português e o extremo espanhol terão duas grandes competições para mostrar o seu grande talento e o Barcelona está atento.

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, André Gomes vai participar na Taça das Confederações e Deulofeu vai participar no Europeu sub-21 e a exibição dos dois jogadores na prova poderá ditar qual o seu futuro, quer no clube 'blaugrana' quer no mercado.

A publicação avança que André Gomes teve uma primeira temporada no Barcelona muito discreta, com três golos e três assistências em 47 partidas, e terá de usar a competição na Rússia para mostrar todo o seu talento.

A missão do médio português é de se valorizar aos olhos do futebol, quer seja para continuar no Barcelona ou para ser vendido a outro clube. Apesar do interesse de Juventus, Paris Saint-Germain e Real Madrid, o clube 'culé' quer que o valor de mercado do jogador suba para que possa ser vendido por verbas mais elevadas.

Já Gerard Deulofeu não sabe qual o seu futuro, depois de ter sido emprestado ao AC Milan na última época. Também o Europeu sub-21 será um espaço ideal de afirmação, para se mostrar e, quem sabe, conquistar mesmo a competição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.