O treinador do Deportivo da Corunha, Víctor Fernández, revelou esta terça-feira que está muito feliz por ter Sidnei na sua equipa. Ao jornal espanhol Marca, o técnico, que já foi treinador do FC Porto, admitiu que o defesa brasileiro está em grande forma e que o impressionou muito durante a pré-época.

O diário espanhol aproveitou também para falar com o antigo colega de equipa de Sidnei, Diego Colotto. O jogador do Espanhol teceu grandes elogios ao jogador do Benfica, recordando os tempos em que eram colegas de equipa.

"É um grande jogador, um central de muito nível. Fisicamente é muito forte e com boa técnica. Com continuidade será importante e estará num bom nível. Sabe sair com a bola e é rápido, algo que hoje em dia é muito importante nos centrais", frisou o jogador argentino.

Sidnei está no Deportivo da Corunha por empréstimo do Benfica. O defesa fez a pré-epoca com os "encarnados", mas não fez o suficiente para convencer Jorge Jesus a mantê-lo no plantel. No Benfica desde 2007/08, o brasileiro já foi emprestado por três ocasiões a Besiktas, Espanhol e, agora, Deportivo da Corunha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.