Apesar de o Real Madrid ter cumprido a sua obrigação no regresso à ação na Liga espanhol, com um triunfo vitória sobre o Eibar por 3-1, os jogadores 'merengues' não se livraram de um 'puxão de orelhas' por parte do treinador Zinédine Zidane no balneário após o apito final.

O treinador não ficou nada agradado com aquilo que viu durante a segunda parte do encontrou e, segundo revela o jornal 'MARCA', deu conta do seu descontentamento quando chegou ao balneário no final da partida, reprovando a prestação dos jogadores.

O discurso de Zidane, ainda segundo aquela publicação, terá surpreendido os jogadores, pouco habituados a que o técnico se dirija a eles de forma tão direta e irritada, ainda para mais tendo a equipa somado uma vitória.

Já na pausa que ocorreu no segundo tempo do encontro, para hidratação, tinha ficado visível a todos que Zidane não estava contente e na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o treinador reforçou que não gostou do desempenho dos seus pupilos nos segundos 45 minutos. "A primeira parte foi muito boa em tudo, mas na segunda acabámos por relaxar", reconheceu o treinador do Real Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.