Arsène Wenger concedeu uma entrevista à Bein Sports, onde analisou a chegada de Eden Hazard ao Real Madrid neste mercado de verão e o potencial impacto do belga nos merengues.

O antigo treinador do Arsenal considerou que o ex-jogador do Chelsea vai ter muito sucesso na capital espanhola, mas sublinha que Hazard não é um "substituto de Cristiano Ronaldo".

"Hazard será uma estrela no Real Madrid, mas não vai tapar o vazio deixado por Cristiano Ronaldo", assegurou o treinador francês.

"Hazard será a solução, mas não vai marcar 50 golos por ano. O Real Madrid precisa de outro goleador porque Benzema já tem 32 anos. Se o Real tivesse um avançado mais jovem que jogasse ao seu lado, talvez se dessem muito bem", acrescentou.

"Hazard é um jogador excecional para criar oportunidades e para, às vezes, finalizar quando tem oportunidades em jogos importantes. Hazard não tem medo de ninguém. Não acredito que se tenha visto ainda o verdadeiro Hazard. Não está completamente bem fisicamente. Acho que ainda vamos ver o seu melhor nível", sentenciou o treinador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.