O Werder Bremen rejeitou hoje uma proposta formal do Real Madrid para a aquisição do futebolista internacional alemão Mesut Ozil, revelou o director desportivo do clube alemão, Klaus Allofs.

“Recebemos uma proposta inaceitável e que não permite sequer iniciar conversações”, afirmou Allofs à agência alemã SID.

O dirigente do Werder Bremen não revelou o montante da proposta dos “merengues”, mas a imprensa alemã dá conta de que o clube de Bremen exige 16 milhões de euros pelo seu “armador” de jogo, cujo contrato expira em Junho de 2011, altura em que será um jogador livre.

O próprio treinador do Real Madrid, José Mourinho, reconheceu o seu grande interesse no jogador, antes do jogo de hoje, em Munique, que opôs a sua equipa ao Bayern, de homenagem ao lendário Franz Beckenbauer.

“O seu clube deu-nos uma resposta negativa, vamos ver o que acontece agora. Seria bom que se juntasse a nós”, disse o treinador português, enquanto o director-geral, o argentino Jorge Valdano, confirmou que o Real Madrid fez saber oficialmente ao Werder Bremen o seu interesse no jogador.

As negociações deverão intensificar-se este fim de semana, visto que não restam muitos dias para finalizar a transferência.

O Werder Bremen, com Ozil no “onze”, defronta a Sampdória, de Itália, quarta-feira, na primeira “mão” do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.