William Carvalho foi apresentado esta terça-feira como reforço dos espanhóis do Bétis, depois de ter rescindido contrato com o Sporting alegando justa causa.

"Foi uma decisão muito difícil, pois tinha algumas propostas, mas escolhi o Bétis. Pensei em conjunto com a minha família e estou muito contente com a escolha que fiz e de poder fazer parte desta estrutura. Espero conseguir retribuir dentro do campo a confiança que tiveram em mim", afirmou o internacional português, durante a conferência de imprensa de apresentação.

"Escolhi o Betis pelo projeto que me foi apresentado. É um clube com muita ambição e com uns adeptos fantásticos. Foi isso que pesou na minha escolha. Espero que este ano corra tão bem como no ano passado, em que conseguiu o acesso à Liga Europa", referiu.

Nesse sentido, William Carvalho deixou uma promessa em caso de vitória da equipa sevilhana na competição.

"Se ganhar a Liga Europa com o Bétis tiro o bigode. Já não me vejo sem o bigode", garantiu, bem-disposto, o médio.

O jogador português revelou ainda que pediu conselhos a Joel Campbell e a Piccini, antigos colegas de equipa no Sporting que também representaram o clube andaluz: "Sim, falei com eles. Um e outro disseram-me que se trata de um clube grande, com adeptos fantásticos. Disseram-me que se tivesse uma proposta devia aceitar."