No Bétis desde o verão de 2018, quando aí ingressou vindo do Sporting, William Carvalho deverá permanecer no clube de Sevilha até ao final da temporada, apesar das notícias surgidas nas últimas semanas que davam conta da possibilidade de o médio rumar a outras paragens já na reabertura do mercado, em janeiro.

O treinador do conjunto andaluz, Manuel Pellegrini, afirmou este sábado que o clube não tem capacidade financeira ir ao mercado na próxima janela de transferências, pelo que também não se dará ao luxo de deixar sair jogadores não tendo capacidade para colmatar essas saídas.

"Começam a surgir especulações, mas há uma realidade económica do clube. Não há qualquer possibilidade de contratar alguém no mercado de janeiro, porque a massa salarial do Bétis excede o permitido. Os que cá estão agora são aqueles que irão até ao fim", sublinhou o técnico chileno.

Recorde-se que um dos destinos apontados para o internacional português chegou mesmo a ser o Benfica, mas tal saída dependeria sempre da capacidade do clube em contratar um jogador para o seu lugar – chegando a falar-se de João Palhinha, do Sporting - o que, segundo Pellegrini, não irá acontecer.

William Carvalho, de 28 anos, leva dois golos em dez jogos esta temporada pelo Bétis, com quem tem contrto até ao final da época de 2022/2023.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.