
Manuel Pellegrini fez esta terça-feira a antevisão da final da Liga Conferência, que irá opôr o Bétis de Sevilha aos ingleses do Chelsea.
O treinador dos espanhóis acredita que, apesar do favoritismo teórico dos 'blues', os andaluzes têm as mesmas probabilidades de vencer a partida.
"Jogando de igual para igual, penso que temos as mesmas chances de vencer o jogo que eles. Não devemos cometer nenhum erro devido à motivação excessiva. A coisa mais fácil para mim seria dizer que o Chelsea é favorito, mas acho que não", afirmou.
Para além da final, o técnico chileno comentou também o regresso do brasileiro Anthony à seleção nacional, elogiando a postura do jogador.
"Estou orgulhoso, mas ele teve muito mérito. Ele tinha um desejo de vingança e conseguiu. Ele deve continuar a melhorar ainda mais sua carreira com o trabalho que está fazendo no Betis", sublinhou.
O Bétis tenta a conquista do seu primeiro troféu europeu esta quarta-feira, em Wroclaw, na Polónia, diante do Chelsea, clube que já conquistou as outras duas competições da UEFA.
Comentários