O William Carvalho poderá vir a reencontrar Jorge Jesus, agora na Turquia.  Segundo o site turco ‘Fotomac’, já haverá entendimento entre Fenerbahçe o médio português, um jogador visto como prioritário por Jesus para reforçar o meio-campo do clube de Istambul.

De acordo com o site ‘A Spor’, as conversações entre Fenerbahçe e Real Bétis terão sofrido avanços significativos nos últimos dias, podendo a transferência se concretizar em breve, num negócio que deverá rondar os cinco milhões de euros.

Recorde-se que o William entra esta época no seu último ano de contrato com os ‘Verdiblancos’, podendo assim ser esta uma boa oportunidade para clube andaluz poder fazer um encaixe financeiro com o internacional luso.

Poderá estar assim para breve o terceiro reforço do Fenerbahçe para a nova época, isto depois das chegadas do extremo Bruma (empréstimo do PSV) e também de Lincoln (ex-Santa Clara).

A concretizar-se a transferência será o reencontro de Jorge Jesus com William, isto depois deste ter cumprido três épocas e mais de uma centena de jogos às ordens de Jesus no Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.