À margem da conferência de imprensa de antevisão com o Numancia para a Taça do Rei, Zinedine Zidane falou do empate do Real Madrid em Vigo no passado fim de semana.

“Não vou estar aqui a partilhar o que digo aos meus jogadores, são conversas normais entre treinador e jogadores. Vocês podem analisar como quiser, se há crise ou não… Aqui no Real Madrid estamos à procura de soluções para fazer mais e melhor. Acho que os jogadores pensam o mesmo que eu, vamos trabalhar mais do que nunca em todos os sentidos. Não é uma coisa mais física do que menta… É um pouco de tudo. mas com trabalho e força de vontade vamos conseguir dar a volta”, começou por dizer o treinador do Real Madrid.

“As pessoas podem comentar que há jogadores que estão piores do que outros e que tenho de os substituir, mas eu penso o contrário, se alguém está mal tenho de estar com ele e saber o que se passa. Não sou daqueles que quando as coisas correm mal a um jogador vou pô-los na merda… Estamos todos no mesmo barco e ninguém vai sair deste barco. Não vou dizer a ninguém que é o culpado pelos maus resultado, a culpa é de todos”, acrescentou.