Zinedine Zidane continua sem perder esta época no Real Madrid. Os merengues foram até Camp Nou arrancar um empate a uma bola com o Barcelona, em jogo da 14.ª jornada da Liga Espanhola. O técnico elogiou o querer da equipa que chegou ao empate já nos descontos.

"Estou contente pelo ponto conquistado e pelo jogo que fizemos, com coração. Demos tudo. Jogámos contra uma equipa muito boa e somámos um ponto que é importante. Há a destacar o crer desta equipa até ao final. Sabe a vitória? Não, é um ponto e uma vitória são três. Podemos estar muito felizes pela nossa atitude, mas é um ponto, o que também é bom. Vamos ver o que acontece no próximo jogo. Agora temos de descansar porque o próximo desafio virá rapidamente", comentou o técnico merengue, em conferência de imprensa.

O golo do empate foi apontado por Sergio Ramos, um especialista em resgatar a equipa nos momentos difíceis com golos decisivos. Zidane só tinha elogios para o defensa central.

"Não me surpreendeu, o Sergio é isto. Tem muita personalidade e neste tipo de jogos está cá sempre. Nunca baixa os braços", comentou.

Quem também falou no final do jogo foi o próprio Sergio Ramos, autor do golo do empate merengue. Sergio Ramos disse que justo seria a vitória do Real Madrid.

"O resultado não era justo. Foi um jogo bastante disputado, com duas equipas que procuraram ter a bola. Faltou-nos eficácia na finalização na primeira parte", disse à ´BeIN Sports` antes de concluir.

"É melhor um ponto que nada, há que continuar a somar e manter a distância para o Barça. Os seis pontos de vantagem são um prémio para o nosso trabalho, é sempre melhor dependermos de nós do que de terceiros", comentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.