Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, foi desafiado a comentar as recentes declarações de Gerard Piqué, que após o nulo do Barcelona com o Sevilha desta sexta-feira referiu que seria muito difícil para os catalães vencerem esta edição da La Liga, porque há movimentações naquilo a que designou de "outro futebol" para que o título não vá para o Barça.

"Árbitros não nos favorecem. E nada mais. 'O outro futebol?' Espero que isso não influencie o campeonato. É verdade que pode ser jogado de maneiras diferentes, fora do campo, mas não o fazemos porque somos o Real Madrid e conhecemos a nossa força. O que queremos é jogar em campo, se estivermos preparados, podemos fazer coisas boas. Não vou comentar, todos podem falar e dizer o que lhes interessa", afirmou o treinador francês na conferência de imprensa de antevisão à partida com a Real Sociedad.

"[Piqué] Pode dizer o que quiser, mas o que me interessa é o jogo de amanhã [domingo]. Tenho a minha opinião, mas não vou dizer nada, porque no futebol hoje acontece a uns e noutro dia a outros. Sou como sou, é a minha maneira de ser. Tenho sorte de poder fazer o que gosto e nem todos podem dizer a mesma coisa. Também posso reclamar da vida como muitas pessoas, mas como treinador nada vai mudar por falar sobre algo de errado. Sou muito positivo na minha vida, o que quer que aconteça no jogo de amanhã [domingo], não é a coisa mais importante", frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.