O encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid terá lugar apenas na próxima semana, mas a lesão de Neymar foi tema de conversa na conferência de imprensa de Zinedine Zidane de antevisão ao jogo desta terça-feira com o Espanhol.

O técnico francês espera que o brasileiro possa estar disponível para o encontro que se realiza a 6 de março. "Não gosto que os jogadores se lesionem. Espero que o Neymar possa jogar. Nunca vou querer que um jogador adversário fique lesionado", sublinhou o técnico.

Já sobre o jogo com o Espanhol, Zidane assegurou que a equipa quer dar continuidade à boa fase: “Temos de fazer o mesmo a cada jogo, pois começa sempre do zero. Vamos ter mais um teste importante num campo difícil."

Zidane abordou ainda o grande momento de forma de Cristiano Ronaldo, sublinhando que é preciso dar descanso ao português.

“Ele conhece-se muito bem e já conversámos sobre isso. É muito importante ter o Cristiano sempre no seu melhor e ele sabe que às vezes tem que descansar. A temporada é muito longa, estamos em ano de Mundial e inconscientemente pensa-se nisso”, assinalou.

O Real Madrid desloca-se esta terça-feira a casa do Espanhol, em jogo da 26.ª jornada da Liga espanhola.