Luís Figo confessou hoje, após o jogo de futebol no Bernabéu, entre veteranos do Real Madrid e do Bayern de Munique, que Zinedine Zidane não o convidou a voltar aos “merengues”, hipótese que, porém, não descarta.

«Zidane não me convidou a voltar, por isso não posso aceitar nada. São notícias que saem sem fundamento. Neste momento estou satisfeito no Inter de Milão. Quanto ao futuro... nunca se sabe o que vai acontecer», afirmou Figo, na zona mista do Santiago Bernabéu.

O português deu conta da sua satisfação em voltar a jogar no Bernabéu, num estádio e por um clube em que passou «momentos fantásticos», rodeado de grandes futebolistas.

«Quando há qualidade ela nunca se perde. É um prazer ver Zidane jogar futebol», referiu Figo, após a iniciativa de beneficência que vai na sua segunda edição e que visa o desenvolvimento de escolas sócio-desportivas em África.

O encontro, ao qual assistiram 66.000 espectadores, reuniu antigas glórias dos dois clubes, como Butragueño, Santillana Paul Breitner, Andreas Brehme a os mais recentes Figo, Redondo, Zidane, Suker, Makaay e Elber.

O Real Madrid venceu por 8-3, e apesar de Zidane não ter assinado qualquer golo, deu espectáculo com a elegância e a classe do seu futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.