Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, deixou claro que vai apostar pelo melhor onze, sem arriscar com os jogadores que não estão a 100%, mas sem " pensar em possíveis lesões" do resto, que irão jogar no Camp Nou a pensar "só no jogo".

"Não temos de pensar em possíveis lesões, só no jogo. É certo que este ano, como o campeonato já está decidido, há menos expectativa, mas quando comece não vai haver pouca", opinou.

"Não estou com medo (de possíveis lesões), não penso nisso, senão amanhã não vamos jogar, nem nenhum dos partidos que faltam. Vamos jogar como sempre, a tentar fazer o máximo para ganhar com os jogadores que vão jogar. Não penso em lesões, a única coisa é que o jogador que não está a 100% não vai jogar, mas os restantes vão jogar sim ou sim", esclareceu.

O técnico madridista vê os seus jogadores "descansados e prontos para jogar o clássico" depois do grande desgaste físico que realizaram na Liga dos Campeões na terça-feira passada perante o Bayern de Munique para alcançar a final.

Zidane esclareceu ainda que a sua equipa não vai fazer guarda de honra ao Barcelona, que já garantiu o título de campeão espanhol.

"Depois do Mundial de Clubes [conquistado pelo Real Madrid], entendo que para eles não fosse importante fazer a guarda de honra. Há quem diga que não estavam na competição, mas é mentira. Tens de ganhar a Champions para ir ao Mundial e na Champions estávamos todos. Não faremos guarda de honra porque eles também não fizeram. É uma decisão minha, não do clube", vincou o técnico.