Depois da derrota da Ucrânia frente à Alemanha, Oleksandr Zinchenko e a sua família receberam ameaças de morte. A revelação foi feita pelo próprio jogador. As ameaças devem-se ao facto de o jogador do Manchester City ter perdido uma bola no lance que originou o golo do empate da Alemanha, no embate entre ucranianos e germânicos, assinado por Leroy Sané.

"Estou a ler toda a porcaria que escreveram dirigida a mim e à minha família depois do jogo. Felizmente ou infelizmente, já não é permitido cometer erros no meio-campo contrário. Insisto: por perder a bola no meio-campo adversário, as pessoas desejam que eu e a minha família morram, fazendo-me sentir culpado pela derrota. Lamentavelmente, não temos muitos adeptos dignos", apontou numa publicação nas redes sociais.

Zinchenko alterou, depois, o estado das suas redes sociais para 'privado' de forma a evitar que as ameaças de morte continuassem. A Ucrânia, recorde-se, vai defrontar esta terça-feira a Suíça e terá de evitar a derrota para fugir à despromoção à Liga B da Liga das Nações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.