Já não há bilhetes para o Portugal-Espanha nas bilheteiras da Federação Portuguesa de Futebol. Os últimos ingressos para este duelo ibérico, a contar para a Liga das Nações, vão estar à venda nas lojas Continente a partir do dia 12 de setembro.

Os bilhetes disponíveis na bilheteira FPF para o jogo que se realiza no Estádio Municipal de Braga, a 27 de setembro, às 19h45, esgotaram rapidamente pelo que agora quem quiser assistir ao jogo no estádio, terá de dirigir-se aos pontos de venda do Continente ou então ao Continente online.

O preço dos bilhetes (com 50 por cento em cartão Continente) têm o seguinte valor: 20 euros (Categoria 1), 15 euros (Categoria 2) e 10 euros (Categoria 3).

A partir de dia 12 de setembro, os bilhetes para o Portugal-Espanha podem então ser adquiridos nos seguintes os pontos de venda Continente:

Continente – Braga Minho Center
Continente - Braga Modelo
Continente - Braga Nova Arcada
Continente – Gaia Shopping
Continente – Matosinhos
Continente – Antas

Antes do duelo com os espanhóis, Portugal joga fora com a República Checa, pelo que o encontro com a Espanha deverá determinar o vencedor do grupo, que irá disputar a final-four da Liga das Nações.

Neste momento a Espanha lidera o Grupo A2 da Liga das Nações com oito pontos, mais um que Portugal. República Checa tem quatro, Suíça apenas três, após vencer Portugal na derradeira ronda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.