A seleção portuguesa de futebol defronta hoje a Polónia, no Estádio Slaski, em Chorzow, num jogo da segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A em que procura repetir a vitória alcançada na estreia.

Depois de um arranque vitorioso na nova competição da UEFA, em 10 de setembro, no Estádio da Luz, diante da Itália (1-0), a equipa das ‘quinas’ reencontra a Polónia, de Robert Lewandowski, seleção que não passou da fase de grupos no Mundial2018.

Os onzes para o jogo que tem início marcado para as 19h45 já são conhecidos:

Onze da Polónia: Fabianski; Beresznski, Glik, Bednarek e Jedrzejczyk; Zielinski, Krychowiak, Klinch e Kurzawa; Lewandowski e Piatek.

Suplentes da Polónia: Szczesny; Dragowski, Pietrak, Kedziora, Góralski, Milik, Linetty, Grosicki, Szymanski, Blaszczykowski, Kadzior e Kaminski.

Onze de Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Mário Rui; William, Rúben Neves e Pizzi; Bernardo Silva, Rafa e André Silva.

Suplentes de Portugal: Cláudio Ramos, Beto, Luís Neto, Kevin Rodrigues, Renato Sanches, Éder, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes, Cédric, Hélder Costa.

O árbitro da partida será o espanhol Carlos Del Cerro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.