Declarações de Razvan Lucescu, treinador do PAOK, após a partida no Estádio da Luz, em conferência de imprensa:

Resultado obtido na Luz: “Conseguimos mais um grande resultado fora da Grécia frente a um adversário muito bom. Para mim não houve penálti. O primeiro obstáculo que ultrapassamos esta noite foi frente a uma grande equipa que joga muito duro. O Benfica criou muita pressão e começámos a perder bolas fáceis na nossa zona intermédia, o adversário é uma equipa muito agressiva e não conseguimos gerir essa agressividade que levou o Benfica a aproximar-se da nossa área. Conseguiram boas transições e criar três oportunidades de golo”.

Golo de Warda: “Na segunda parte equilibrámos o jogo mesmo que o Benfica tivesse o controlo do jogo. Depois veio o golo do Warda que nos deu imensa confiança e até tivemos perto de marcar o segundo. O Benfica foi muito forte, mas o futebol é isto. Um golo pode mudar toda a situação e por pouco falhámos o segundo golo”.

Segunda mão em casa: “Agora vamos pensar jogo a jogo, já defrontámos grandes equipa com estilos muito distintos e já ultrapassamos cinco jogos de elevado grau de dificuldade e conseguimos sair de campo com nota positiva e agora vamos lutar por esta eliminatória, vamos ter um jogo no sábado que é importante para o campeonato grego, mas o nosso foco é jogo a jogo”.