Declarações dos jogadores do Benfica após a vitória sobre o Club Brugge por 2-0
Chiquinho
Análise ao jogo: "Nos primeiros 15 não entrámos muito bem, mas a partir daí tivemos várias oportunidades, não marcámos todas, mas no final somos justos vencedores."
Qualificação bem encaminhada? "Vitória muito importante. A primeira mão está feita, mas o segundo jogo não vai ser fácil. Agora vamos descansar e pensar no jogo da Liga."
Titularidade na Champions: "O míster tem dado oportunidades, tenho feito bom trabalho e tenho aproveitado. Estou satisfeito, sem dúvida."
Veja as melhores imagens do jogo
Gonçalo Ramos
Bom resultado: "Sim, é sempre bom começar uma fase a eliminar com uma vitória, ainda por cima fora de casa, mas ainda não está fechado. Foi um bom primeiro passo, mas o Brugge é uma equipa perigosa e tudo pode acontecer ainda na Luz."
Como se sentiu após a lesão? "Senti-me bem, o jogo correu bem, estou preparado."
Muitos adeptos do Benfica nas bancadas: "É sempre especial, os nossos adeptos não nos deixam mal em nenhum lugar, em nenhum país, é sempre bom contar com o apoio deles."
Veia goleadora é para manter? "Espero que sim, mas o mais importante é a equipa ganhar, que foi o que aconteceu hoje."
Fredrik Aursnes
O jogo: "Foi um resultado muito bom para nós, boa primeira mão mas temos mais um jogo e temos de dar tudo."
O que disse o treinador ao intervalo? "Brugge esteve muito bem na primeira parte, especialmente no começo. Temos de ser agressivos. Sinto que reagimos bem, talvez após os primeiros 25 minutos e também na segunda parte."
Adeptos podem sonhar? "Vamos ter um jogo ainda, vamos ver. Nós pensamos a cada jogo."
O Benfica ganhou hoje vantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa do Club Brugge, por 2-0, em jogo da primeira mão.
O médio João Mário deu vantagem ao Benfica, aos 51 minutos, de grande penalidade, e David Neres fez o 2-0, aos 88, com os 'encarnados' a manterem-se invictos na competição esta temporada.
O Benfica, líder da I Liga portuguesa, recebe em 07 de março o campeão belga, na segunda mão dos oitavos de final.
Comentários