O médio português João Moutinho garante que está feliz e satisfeito no FC Porto, recusando-se a comentar as declarações do seu empresário Pini Zahavi, que deu conta do interesse do Zenit em contratar o internacional português no próximo mercado de transferências, já em janeiro.
«Tomei uma decisão, que foi manter-me no FC Porto. Acredito na equipa, valor e qualidade que temos e por isso decidi ficar. Quanto a essas declarações nada tenho a dizer. Estou feliz», disse João Moutinho, esta terça-feira, à margem da conferência de imprensa de antevisão ao desafio com o PSG.
Questionado sobre a ligação entre ele o empresário Pini Zahavi, que falou ainda de um possível interesse do jogador no Barcelona, Moutinho mostrou-se algo incomodado e atirou: «Uma situação que não está resolvida».
Para o desafio de amanhã contra os franceses, Moutinho diz que há 50 por cento de hipóteses.
«O FC Porto tem um histórico enorme nas competições europeias, mas há 50 por cento de hipóteses para as duas equipas. Com o nosso público ganharemos mais força. É importante sair com uma vitória contra um adversário direto, que tem os mesmos pontos que nós. Em caso de vitória passaremos para a frente do grupo», explicou João Moutinho.
O FC Porto recebe, esta quarta-feira às 19h45, os franceses do PSG no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Ambas equipas têm três pontos mas o clube de Paris tem vantagem na diferença de golos.