Jackson acredita que ainda é possível atingir a próxima fase da Liga dos Campeões. O avançado colombiano voltou a ficar em branco no FC Porto, no empate a uma bola com o Zenit na Rússia.

«Fizemos uma boa partida, o golo foi consequência do bom trabalho, estávamos a jogar bem no primeiro tempo. Fomos superiores. Na segunda parte foi diferente e o Zenit obrigou-nos a recuar e a jogar um pouco mais lá atrás», reconheceu o avançado, que se mostra tranquilo quanto à entrega dos jogadores em campo.

«Não conseguimos construir muitas jogadas na segunda parte, mas estamos tranquilos, demos tudo em campo e matematicamente ainda estamos vivos. Ainda temos possibilidades e temos de nos agarrar a elas. Queríamos ganhar, estávamos a fazer tudo para ganhar, mas não foi possível. Temos de virar a página e pensar já no próximo jogo», afirmou à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

O Grupo G é liderado pelo Atlético Madrid com nove pontos (joga a esta hora), seguido do Zenit com cinco e FC Porto com quatro. O Áustria Viena é último com um ponto