Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, fez a antevisão ao jogo com o Benfica, da segunda mão dos quartos de final da Champions.
Ambiente de Anfield: "Já joguei aqui contra o Liverpool, pela Roma. Sei o quão difícil é numa noite de Liga dos Campeões e de decisão. Agora, depende do que a nossa equipa vai fazer dentro de campo. Espero uma partida mais difícil e com mais concentração. O Benfica vai jogar tudo."
O que espera do Benfica? "Já jogaram a vida no primeiro jogo pelo que apresentaram. O resultado foi melhor para nós, soubemos aproveitar melhor as oportunidades. Será uma grande partida, espero um final feliz e acredito muito nas nossas qualidades. [Se o jogo for a penáltis] temos de treinar, temos de estar preparados para tudo. O objetivo é o apuramento sem as grandes penalidades, mas temos de estar preparados para tudo."
Perigos do Benfica: "Tivemos um jogo difícil na primeira mão, o Benfica tem bons avançados. Tem um forte avançado como 9 e conheço Everton da seleção do Brasil, sei o quão bom é e torço para que possa cumprir o seu potencial no Benfica. Deram-nos muito trabalho, mas estamos preparados para enfrentá-los e atingir os nossos objetivos. [Darwin] tem vindo a mostrar que é um grande atacante, Marcou um hat-trick no último jogo e isso mostra a importância que tem na equipa. Mas todos os jogadores merecem muita atenção, são todos muito capacitados. Obviamente como guarda-redes a maior parte do tempo vou estar concentrado em neutralizar os avançados. Rafa também tem muita qualidade, é um plantel de muita qualidade."
Elogios a Vlachodimos: "Fez um grande jogo contra nós, fez defesas importantes no um contra um que poderiam ter definido um resultado um pouco melhor para nós. É um guarda-redes com confiança, jovem, tem muita margem para evoluir no futebol e poder atuar em grande nível. Que seja um grande nome."
O Benfica visita o Liverpool esta quarta-feira, em jogo da segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para às 20h00 e poderá ser acompanhado, como sempre, no SAPO Desporto.
Comentários