O treinador Álvaro Magalhães considera que o Benfica vai ter uma eliminatória muito complicada frente ao Fenerbahçe, sobretudo no  jogo da segunda mão na Turquia.

O antigo jogador do Benfica considera que a equipa turca "tem jogadores experientes e internacionais", não atribui favoritismo ao Benfica e diz que o embate a duas mãos será um "50/50 para cada um".

"É uma equipa com pergaminhos. Na Turquia aquilo é muito complicado. São 90 minutos a puxar. Tem sempre jogadores experientes e internacionais de grande seleções e é um jogo muito difícil. mas é 50 / 50 para cada um", começou por dizer ao SAPO Desporto.

O antigo treinador-adjunto das águias não espera facilidades e considera que para o Benfica para passar a eliminatória vai ter que se preparar muito bem.

"Não podemos pensar que o Benfica vai ganhar com facilidade.... [ a equipa] tem que se preparar muitíssimo bem para passar a eliminatória", rematou.

O Benfica defronta o Fenerbahçe, da Turquia, em encontro da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

O conjunto de Rui Vitória irá disputar a terceira pré-eliminatória a 7 ou 8 de agosto no Estádio da Luz, em Lisboa, e a segunda a 14, em Istambul.

Em caso de apuramento, o Benfica, segundo classificado da I Liga portuguesa em 2017/18, ruma ao ‘play-off’, cujo sorteio está agendado para 6 de agosto, com encontros a 21 ou 22 (primeira mão) e 28 ou 29 (segunda).