Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, assegurou que Cristiano Ronaldo mantém sempre os níveis de motivação elevados independentemente do adversário que enfrente. Além disso, caso o ambiente em Anfield [estádio do Liverpool] seja hostil durante o duelo entre o Liverpool e os "merengues", isso apenas servirá para motivar ainda mais o jogador luso.
"Cristiano Ronaldo está sempre super motivado e se o ambiente for hostil ele ficará ainda mais motivado, mas não vai estar mais motivado por ser o Liverpool e por causa do seu passado com o Manchester United", começou por dizer em entrevista ao jornal britânico The Sun.
O italiano confessou ainda que segue o Liverpool há vários anos, um interesse que surgiu depois de ter medido forças com o clube ainda quando orientava os italianos da Roma.
"Tenho seguido o Liverpool desde 1984, quando medi forças contra eles com a Roma na final da Taça da Europa, em que perdemos nos penalties. Sempre foi um clube que conseguiu emocionar-me. O "You’ll never walk alone" ["Nunca caminharãs sozinho", música cantada pelos adeptos no início dos jogos] é incrível. Ninguém canta um hino como os adeptos do Liverpool. Antes da partida irei sair para o relvado porque quero ouvir os adeptos a cantar. Às vezes procuro o hino na Internet para o ouvir. É realmente algo único", confessou depois.
O encontro referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid, está marcado para esta quarta-feira, às 19h45, em Anfield Road. O português Fábio Coentrão, Gareth Bale e Sérgio Ramos são baixas confirmadas devido a problemas físicos.
Comentários